Colunistas  

   

Institucional  

   

Publicidade  

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

   

Caby

caby

 

No dia 10 de março de 1876, o inventor Alexander Graham Bell fez sua primeira transmissão telefônica bem-sucedida. Ele ligou para seu assistente e disse: "Senhor Watson, venha aqui. Preciso do senhor".

...................................................

O médico Hipólito Monte, o ator Antônio Ysmael, o empresário Toinho da Ster Bom, o contabilista Wilton Firmino, o pediatra Vicente Forte, a 1ª presidenta da Câmara Municipal de Mossoró, Maria Lúcia Ferreira, a cúpula diretiva da Unicred, Milton Marques de Medeiros, padre Sátiro Cavalcanti Dantas; o ex-presidente da LDM, Francisco Braz, o ex-jogador do Potiguar e América Washington Xavier, o empresário artístico Dercy Costa e os cantores Peninha, Ângelo Máximo e Ricardo Braga serão homenageados na festa de lançamento do livro Azougue.com 7, hoje, no Restaurante D. Têca, a partir das 22h.

...................................................

A partir das 22h desta sexta-feira, no Restaurante D. Têca, o lançamento do livro Azougue.com 7. É como diz o Borjão, o grande momento de reencontro dos mossoroenses. (convite).

...................................................

A Banda H, Peninha, Ângelo Máximo e Ricardo Braga no palco do evento revivendo os grandes e melhores momentos da Jovem Guarda. (foto).

...................................................

À venda no Restaurante D. Têca e loja Disco Fitas as senhas para o show de Ricardo Braga, Ângelo Máximo e Peninha e mais o lançamento do livro Azougue.com 7, nesta sexta-feira, tendo como palco o Restaurante D. Têca, no grande Alto de São Manoel.

...................................................

Na noite de ontem, no estádio Nogueirão, as estreias de Potiguar x Assu, no 2º turno do Campeonato do RN. Final: Potiguar 2 x 0 Assu.

...................................................

Hoje é o dia do Conservador, dos Sogros e do Telefone.

...................................................

Um garoto invadiu uma transmissão ao vivo da previsão do tempo em uma emissora de TV nos EUA e previu "arrotos e peidos", além de soltar gases na cara do apresentador, que se esforçou para manter a calma durante a confusão. A situação aconteceu no final de sábado (4) no estúdio da WLTB, em Jackson, quando o meteorologista Patrick Ellis apresentava a previsão do clima para o fim de semana no estado do Mississippi. Foi então que o menino, identificado apenas como Houston, entrou correndo em cena, agitando os braços. Ellis começou a rir, e Houston gritou que não sabia o que estava acontecendo. O meteorologista então perguntou se ele queria ajudar a apontar o clima, e foi quando o garoto apresentou sua "previsão". Imediatamente um homem apareceu e o retirou de cena. Segundo Ellis, Houston estava no estúdio porque estava acompanhando o pai, que aguardava a gravação de um programa do qual era convidado. Após o sucesso do vídeo na internet, a WLTB fez um convite para que o menino volte a apresentar a previsão do tempo, mas desta vez como convidado oficial.


 


 

 

...................................................

 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Comentários   

 
0 #70 Jomar Valença 24-03-2016 16:26
Alo garotinho.Como estão as coisas na terrinha?Sou fã no Azougue.Estou matando saudades.Abraço a toda equipe.
Citar
 
 
0 #69 Gileno 05-03-2016 16:00
Você realmente é a cara de Mossoró. Meus parabéns pelo lançamento de mais um livro Azougue 6.
Muita festa, você merece.
Um grande abraço aqui de Curitiba.
gileno
(quando virá novamente à capital paranaense?)
Citar
 
 
0 #68 Nara Lima 04-03-2016 17:45
Que pena não vou poder ir...
Mais já adorei a capa...(meu Amado pai e meu vó Zé Izidio).
Sucesso sempre, Tio Caby...

Bjs!!!

Narinha
Citar
 
 
0 #67 Kleber Paiva Cabral 28-12-2015 16:18
O abraço de fim de ano. 2016 será muito melhor que 2015, embora muito pior que 2017 e seguintes. Prepare o Campari porque chego em Mossoró dia 1o. de março, onde instalarei, juntamente com Socorro, "escritório" no Garbos e onde receberei amigos para beber umas, contar mentiras da infância enquanto não chega a sexta-feira.
Citar
 
 
0 #66 José Eduardo 14-07-2015 18:31
Amigo/irmão, parabéns pelo sucesso dos 43 anos de locução e também pelos 11 anos do azougue.com. Voce de fato nasceu com o fiofó virado pra lua e é um batalhador que os amigos não cansam de admirar.

abraço

Eduardo/Goretti/Monica
Citar
 
 
0 #65 Kleber Paiva Cabral 14-06-2015 14:14
Amigo Caby, abraço! Inicialmente, manifesto satisfação pela enorme audiência do seu programa dominical, haja vista que tentei das 10:15 até este momento fazer ligação para o 1105 e nada... Sempre ocupado. Meu interesse em manter contato com V. no ar era para alardear para Mossoró e o mundo a mais nova vitória do meu filho Thales Francisco. Procurador do Estado de Alagoas, aprovado recentemente, aguardando convocação, Procurador do Estado da Bahia, que recebeu sexta-feira passada o título de Master of Science (MS) da Universidade Federal de Alagoas. Trouxe inédita nota 9,5 e a alegria dos seus pais corujas. Abração!
Citar
 
 
0 #64 Gileno Bezerra 21-05-2015 12:57
Amigo Caby: Muito grato por suas palavras. Você é uma pessoa que não resta a menor dúvida. É nota 10 em todos os sentidos. Matei saudades de Mossoró ao contatar com você. Breve nos veremos para conversarmos bastante.
Obrigadíssimo.
Gileno
Citar
 
 
0 #63 Gileno Bezerra 21-05-2015 12:53
Amigo Caby: Foi um prazer recebê-lo aqui em Curitiba. Você realmente é uma pessoa que não resta a menor dúvida. É 10 em todos os sentidos. Aguardo sua nova visita.
Um granxde abraço,
gileno
Citar
 
 
0 #62 Gileno 06-05-2015 12:51
Você vai chegar amanhã?
Informe a empresa, número do vôo e horário de chegada em Curitiba (PR).
Um grande abraço,
gileno
Citar
 
 
0 #61 Lúcia Rocha 20-04-2015 09:32
Parabéns, Caby. Você é um comunicador pioneiro em divulgar fotos das antigas de nossa cidade e de conseguir reunir num lançamento, conterrâneos que moram longe, como o primo Kléber, que veio da Bahia exclusivamente prestigiar seu lançamento em Natal. Um forte abraço e toca pra frente. Só uma correção, na foto da extinta Central do Cidadão, saiu Rua Pedro Álvares Cabral, em vez de Pedro Alves Cabral, nosso avô.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

   

Publicidade