Colunistas  

   

Institucional  

   

Publicidade  

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auto Escola Vitória
   

Caby

cabyNo dia 21 de outubro de 2004, a Polícia Federal prendeu o publicitário Duda Mendonça em uma rinha de galo no Rio de Janeiro (RJ), acusado de crime ambiental. Na época, Mendonça trabalhava como marqueteiro político do presidente Luís Inácio Lula da Silva.

...................................................

Contabilizados 192 homicídios em Mossoró, ano 2017.

...................................................

Renovados os conteúdos das páginas Da Bola e Da Época do www.azougue.com.

...................................................

Hoje é o dia do Contato Publicitário, do Despachante Público, da Iluminação, do Lixeiro e Nacional da Alimentação na Escola.

...................................................

Maira Rolim, filha de Franklin Rolim/Rúbia, aniversaria neste sábado.

...................................................

11,5 milhões de reais a espera do apostador que acertar as seis dezenas da Mega-Sena que tem sorteio programado para a noite de hoje.

...................................................

Um americano está proibido de comparecer a velórios com caixões abertos depois de ter sido acusado de furtar um cadáver durante um funeral. Art Wenzlaff, de 76 anos, teria levado um boné do Detroit Pistons, um relógio e anéis de um caixão durante o velório do pai de um colega de trabalho, em Michigan (EUA) Wenzlaff foi condenado a passar um dia na cadeia e a cinco anos de liberdade condicional. O americano encontrou em um acordo com a justiça porque "não queria colocar a família sob o estresse de um julgamento", segundo seu advogado Michael Manley. Além disso, como parte da sentença, Wenzlaff está proibido de comparecer a velórios com caixões abertos e terá de pagar uma multa de US$ 5.000. O americano também pediu desculpas públicas pelo ocorrido. Wenzlaff é o ex-diretor de relações escolares e comunitárias da Academia Internacional de Flint, em Michigan. Manley afirmou que espera que seu cliente "possa continuar a realizar seu serviço comunitário para os cidadãos de de Flint, como faz há décadas". Fonte – Bol – (foto).

 

caby-21-1017

  

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

CABY – SÁBADO –

No dia 22 de julho de 2006, Suzane von Richthofen foi condenada a 39 anos e seis meses de detenção por ter participado da morte dos pais, Manfred e Marísia, em outubro de 2002. Daniel Cravinhos, então namorado de Suzane, recebeu a mesma pena. O irmão dele, Cristian Cravinhos, foi condenado a 38 anos e seis meses de prisão.

.......

Renovado o conteúdo da página Do Bumba do www.azougue.com.

.......

De José Espínola, diretor do Departamento de Meteorologia da Ufersa, a informação de que entre sexta e sábado, as chuvas caídas em Mossoró atingiram o patamar de 40 mm.

.......

Atendendo apelo do futuro deputado estadual, Clóvis Pituleira, mais de 15 mil caicoenses munidos de foguetões, irão recepcionar na entrada da cidade do Seridó, hoje ao meio dia, o jornalista Carlos Santos, o grande homenageado amanhã com a medalha FERREIRINHA. A maior expressão na área de comunicação da região, Pituleira, aproveitará para contratar o também marqueteiro político, CS. O contrato que tem a duração de um ano girou em torno de 500 mil euros e mais hospedagem na pensão Chamego do Galo.

.......

Larissa Rosado, Manoel Padre, Frederico Rosado e Salvan Coentro,  aniversariam neste sábado.

.......

Contabilizados 144 homicídios em Mossoró, ano 2017.

.......

78 milhões de reais a espera do apostar que acertar as seis dezenas da Mega-Sena, cujo concurso tem sorteio programado para a noite de hoje.

.......

Hoje é o dia do Cantor Lírico e do Trabalho Doméstico.

.......

Wade Seago tomou um susto com uma descoberta na frente da sua casa, em Samson, zona rural do Alabama (EUA), na semana passada: um porco selvagem imenso.O americano pegou o seu revólver calibre 38 e abateu o animal. O porco foi morto com três tiros e acabou levado a uma empresa alimentícia para ser pesado: 372 quilos."Não pensei duas vezes em matar esse animal. Faria de novo", contou ele em  entrevista à agência AP. Wade contou que pretende empalhar o porco e exibi-lo em sua loja de taxidermia. A carne será descartada. "Não confio na carne", afirmou – Fonte – Uol – (foto).

.......

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Comentários   

 
0 #75 Jorge de Castro 29-06-2017 10:05
Vallegrande é na Bolívia!!!
Citar
 
 
0 #74 PAULO ROBÉRIO GURJÃO 10-04-2017 11:03
10 DE ABRIL DE 2017

NOBRE E GRANDE GABI DA COSTA LIMA

SOU SEU PARENTE POR DUAS VEZES, POR PARTE DO TIO MASSILON PINHEIRO DA COSTA E DE TIA RITA LIMA (FALECIDOS).
MORO EM FORTALEZA-CE, E TENHO TRÊS DOS SEUS LIVROS PARA RELEMBRAR DE MOSSORÓ NOS TEMPOS DO BUMBA. FICO FELIZ POR TER NASCIDO NESTA MOSSORÓ, TERRA BELÍSSIMA,DE ONDE SAÍ COM 17 ANOS E VOLTO UMAS, CINCO VEZES TODOS ANOS, PARA REVER OS FAMILIARES E AMIGOS.QUE DEUS LHE ABENÇOE CADA VEZ MAIS AFIM DE QUE VOCÊ CONTINUE NOS DANDO ALEGRIA COM OS LANÇAMENTOS ANUAIS, DO SEU LIVRO MARAVILHOSO. FELICIDADES TUDO DE BOM PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. DE:(ROBERIO E FAMILIA) (EM FORTALEZA-CE)
Citar
 
 
0 #73 marcelino vitor dos 26-08-2016 13:38
BOM DIA CARO AMIGO CABY! MIM TIRE UMA DÚVIDA A COLUNA DO (BUMBA)A FOTO QUE TEM JUSSIER SANTOSE MARCELO MAIA,(1979) NO LUGAR DE MARCELO MAIA SERIA JOÃNZINHO PAIVA DA (FENAT)
Citar
 
 
0 #72 Reginaldo José 09-07-2016 21:49
Parabens, Caby,pela realização do evento realizado ontem no Termas, Mossoró precisa de realizações como essas
Me recordou, A Boate snob e o Balancê

São esse tipo realização que a sociedade de Mossoró está precisamos
Citar
 
 
0 #71 Dias Monte 21-06-2016 14:35
E aí camaradinha??? Já fazem 16 anos que deixei a terrinha pra morar na capital do Estado mas o amor pela nossa cidade permanece. Sempre te acompanhei nas rádios de Mossoró e era seu fã! E agora depois que descobri este site não deixo de acessar mais nem um dia, principalmente as fotos antigas de Mossoró, na seção Mossoró Meu Xodó. Parabéns Cabi e continue sempre esse cara show de bola que você sempre foi. Valeu Camaradinha!
Citar
 
 
0 #70 Jomar Valença 24-03-2016 16:26
Alo garotinho.Como estão as coisas na terrinha?Sou fã no Azougue.Estou matando saudades.Abraço a toda equipe.
Citar
 
 
0 #69 Gileno 05-03-2016 16:00
Você realmente é a cara de Mossoró. Meus parabéns pelo lançamento de mais um livro Azougue 6.
Muita festa, você merece.
Um grande abraço aqui de Curitiba.
gileno
(quando virá novamente à capital paranaense?)
Citar
 
 
0 #68 Nara Lima 04-03-2016 17:45
Que pena não vou poder ir...
Mais já adorei a capa...(meu Amado pai e meu vó Zé Izidio).
Sucesso sempre, Tio Caby...

Bjs!!!

Narinha
Citar
 
 
0 #67 Kleber Paiva Cabral 28-12-2015 16:18
O abraço de fim de ano. 2016 será muito melhor que 2015, embora muito pior que 2017 e seguintes. Prepare o Campari porque chego em Mossoró dia 1o. de março, onde instalarei, juntamente com Socorro, "escritório" no Garbos e onde receberei amigos para beber umas, contar mentiras da infância enquanto não chega a sexta-feira.
Citar
 
 
0 #66 José Eduardo 14-07-2015 18:31
Amigo/irmão, parabéns pelo sucesso dos 43 anos de locução e também pelos 11 anos do azougue.com. Voce de fato nasceu com o fiofó virado pra lua e é um batalhador que os amigos não cansam de admirar.

abraço

Eduardo/Goretti/Monica
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

   

Publicidade