Colunistas  

   

Institucional  

   

Publicidade  

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Auto Escola Vitória
   

Caby

caby

No dia 30 de abril de 1945, o ditador da Alemanha Adolf Hitler, na época com 56 anos, e sua mulher Eva Braun se suicidaram. Os corpos foram cremados em Berlim.

...................................................

Hoje é o dia Nacional do Ferroviário, da Organização dos Estados Americanos (OEA) e Nacional da Mulher.

...................................................

Nenhum apostador acertou as dezenas do concurso 1925 da Mega-Sena, realizado neste sábado (29), em Franco da Rocha (SP). Os números sorteados foram: 01 - 17 - 38 - 43 - 45 - 47. A quina teve 50 acertadores, que vão receber cada um o prêmio de R$ 53.604,54. Já a quadra teve 5.258 apostas vencedoras. Cada um dos ganhadores irá receber R$ 728,20.

...................................................

A partir das 19h, em Natal, no Lula Restaurante, na próxima sexta-feira (5), o lançamento do livro Azougue.com 7 (foto).

...................................................

O engenheiro, ex-funcionário da Fábrica de Cimento Itapetinga, Fernando Eloy aniversaria neste domingo.

...................................................

Pelo visto São Pedro se esqueceu da terrinha abençoada por Santa Luzia. Nas últimas semanas nada de chuvas e uma temperatura sempre na média dos 34 graus. Urubu tem pedido arrego.

...................................................

Viajantes mais ousados estão aderindo a uma moda curiosa no Instagram, que consiste em posar em praia e paisagens com o bumbum (bem) à mostra. Usando a hashtag "cheeky" (que pode ser traduzida como 'atrevido', em inglês), os usuários postam fotos de costas para a câmera, mostrando as nádegas, muitas vezes em poses de contemplação do cenário à frente. Homens e mulheres de todo o mundo aparecem diante de lugares como a ponte Golden Gate, em São Francisco (EUA), no que seria o rio Amazonas, e até em um vagão de metrô expondo o bumbum. No Instagram, a hashtag possui mais de 2,5 milhões de publicações. Algumas fora do contexto da moda (já que "cheek', em inglês, também pode ser bochecha) e, em outros casos, há cliques mais ousados. A rede social não exibe as publicações mais recentes que usem a hashtag, alegando que o conteúdo, sem passar pela curadoria do serviço, possa ser obsceno ou infringir os termos de serviço. O perfil "cheekyexploits", que conta com mais de 110 mil seguidores, reúne esse tipo curioso de "retrato", e incentiva os usuários a mandarem suas fotos posando em diferentes lugares ao redor do mundo. É preciso lembrar, no entanto, que essa prática pode ser enquadrada como crime em alguns locais. Esse tipo de foto é similar à "belfie", que faz sucesso há alguns anos como uma variação da "selfie", mas que dá destaque às nádegas, e não ao rosto propriamente. Fonte – globo.com.

 

...................................................

 

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Comentários   

 
0 #70 Jomar Valença 24-03-2016 16:26
Alo garotinho.Como estão as coisas na terrinha?Sou fã no Azougue.Estou matando saudades.Abraço a toda equipe.
Citar
 
 
0 #69 Gileno 05-03-2016 16:00
Você realmente é a cara de Mossoró. Meus parabéns pelo lançamento de mais um livro Azougue 6.
Muita festa, você merece.
Um grande abraço aqui de Curitiba.
gileno
(quando virá novamente à capital paranaense?)
Citar
 
 
0 #68 Nara Lima 04-03-2016 17:45
Que pena não vou poder ir...
Mais já adorei a capa...(meu Amado pai e meu vó Zé Izidio).
Sucesso sempre, Tio Caby...

Bjs!!!

Narinha
Citar
 
 
0 #67 Kleber Paiva Cabral 28-12-2015 16:18
O abraço de fim de ano. 2016 será muito melhor que 2015, embora muito pior que 2017 e seguintes. Prepare o Campari porque chego em Mossoró dia 1o. de março, onde instalarei, juntamente com Socorro, "escritório" no Garbos e onde receberei amigos para beber umas, contar mentiras da infância enquanto não chega a sexta-feira.
Citar
 
 
0 #66 José Eduardo 14-07-2015 18:31
Amigo/irmão, parabéns pelo sucesso dos 43 anos de locução e também pelos 11 anos do azougue.com. Voce de fato nasceu com o fiofó virado pra lua e é um batalhador que os amigos não cansam de admirar.

abraço

Eduardo/Goretti/Monica
Citar
 
 
0 #65 Kleber Paiva Cabral 14-06-2015 14:14
Amigo Caby, abraço! Inicialmente, manifesto satisfação pela enorme audiência do seu programa dominical, haja vista que tentei das 10:15 até este momento fazer ligação para o 1105 e nada... Sempre ocupado. Meu interesse em manter contato com V. no ar era para alardear para Mossoró e o mundo a mais nova vitória do meu filho Thales Francisco. Procurador do Estado de Alagoas, aprovado recentemente, aguardando convocação, Procurador do Estado da Bahia, que recebeu sexta-feira passada o título de Master of Science (MS) da Universidade Federal de Alagoas. Trouxe inédita nota 9,5 e a alegria dos seus pais corujas. Abração!
Citar
 
 
0 #64 Gileno Bezerra 21-05-2015 12:57
Amigo Caby: Muito grato por suas palavras. Você é uma pessoa que não resta a menor dúvida. É nota 10 em todos os sentidos. Matei saudades de Mossoró ao contatar com você. Breve nos veremos para conversarmos bastante.
Obrigadíssimo.
Gileno
Citar
 
 
0 #63 Gileno Bezerra 21-05-2015 12:53
Amigo Caby: Foi um prazer recebê-lo aqui em Curitiba. Você realmente é uma pessoa que não resta a menor dúvida. É 10 em todos os sentidos. Aguardo sua nova visita.
Um granxde abraço,
gileno
Citar
 
 
0 #62 Gileno 06-05-2015 12:51
Você vai chegar amanhã?
Informe a empresa, número do vôo e horário de chegada em Curitiba (PR).
Um grande abraço,
gileno
Citar
 
 
0 #61 Lúcia Rocha 20-04-2015 09:32
Parabéns, Caby. Você é um comunicador pioneiro em divulgar fotos das antigas de nossa cidade e de conseguir reunir num lançamento, conterrâneos que moram longe, como o primo Kléber, que veio da Bahia exclusivamente prestigiar seu lançamento em Natal. Um forte abraço e toca pra frente. Só uma correção, na foto da extinta Central do Cidadão, saiu Rua Pedro Álvares Cabral, em vez de Pedro Alves Cabral, nosso avô.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

   

Publicidade